24/09/2019 14h49 - Atualizado em 24/09/2019 14h49

Paulo César Tinga palestra em Camaquã na próxima semana

Ainda há ingressos disponíveis para o evento com o ex-jogador de Grêmio e Internacional
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Divulgação
Paulo César Tinga palestra em Camaquã na próxima semana

Seguem abertas as inscrições para a palestra do ex-jogador de futebol, Paulo César Tinga, em Camaquã. No município, o atleta participa do “Conexão Empresarial”, um evento do Sindilojas Costa Doce. A palestra ocorre no dia 1º de outubro, a partir das 20h, no Teatro do Sesc Camaquã. O ex-jogador deve abordar o tema “Da Restinga para o mundo”.

De acordo com a assessoria do atleta, como palestrante, Tinga leva ao seu público um conteúdo muito valioso de gestão, liderança, trabalho em equipe e motivação, com toda a experiência e carisma que já o caracterizavam como jogador. Suas palestras são cativantes, repletas de emoção e mensagens inspiradoras, que tornam aquele momento único na vida das pessoas.

Os ingressos são vendidos no valor de R$ 25,00 para Associados e Cartão Parceiro do Sindilojas e R$ 40,00 para o público em geral. Maiores informações podem ser obtidas com o Sindilojas Costa Doce, através do telefone (51) 3671-5465.

Tinga

Revelado pelo Grêmio, o ex-jogador atuou no tricolor entre 1997 e 2003, conquistando duas Copas do Brasil. Em 2005, Tinga retornou ao futebol brasileiro para jogar no Internacional. No colorado, ele participou das campanhas das duas Copas Libertadores da América conquistadas pelo Internacional. Em 2006, marcou o gol do título do Internacional nos minutos finais da partida contra o São Paulo.

Fora de campo, Tinga fundou o primeiro curso online direcionado para formação de novos atletas, o ByTinga. Visando a frente de negócios, tornou-se sócio investidor dentro do ramo imobiliário e entretenimento. É fundador e CEO da Sieben Tour, agência de viagens. Tinga também nunca deixou de lado a parte social, sendo idealizador e coordenador de Grandes projetos Sociais, espalhados pelo Brasil.

Deixar um comentário