17/09/2019 16h30 - Atualizado em 17/09/2019 18h16

Tradicional feira do produtor rural de Camaquã muda de local

Área privada que a feira ocupava há mais de 20 anos foi solicitada pelo proprietário
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Valesca Luz / Acústica FM
Tradicional feira do produtor rural de Camaquã muda de local

A tradicional Feira do Produtor Rural Willy Dummer está mudando de endereço, após mais de 20 anos ocupando a mesma área na Rua General Zeca Neto. A feira foi criada durante o governo do ex-prefeito de Camaquã, José Cândido de Godoy Netto, e colocada em uma propriedade privada.

A mudança ocorre porque o local foi solicitado pelo proprietário. Portanto, a partir do próximo sábado (21), a feira estará no novo endereço, na Rua Major Lúcio Meirelles, ao lado da Igreja Imaculada. O espaço é locado pela prefeitura de Camaquã, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que assinou um termo de concessão.

O programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta terça-feira (17), recebeu as produtoras Marivone Tavares e Roze Katzer. Na entrevista, elas declararam que será realizada uma revitalização da feira, além de parceria com a Emater: “Estamos projetando uma coisa bem legal, vamos transformar aquele prédio em pavilhão da agricultura familiar”, salientou Marivone. Haverá ainda uma sala para realização de cursos e uma cozinha no local.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixar um comentário