14/09/2019 17h10 - Atualizado em 14/09/2019 17h11

Porteira do Pago abre shows no “Ao vivo e Acústica” na ExpoCamaquã

Confira a programação da Casa Acústica neste final de semana
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Daniel Nunes / Acústica FM
Porteira do Pago abre shows no “Ao vivo e Acústica” na ExpoCamaquã

A Rádio Acústica FM está promovendo diversos shows musicais durante a ExpoCamaquã 2019. A programação musical começou na sexta e se estende até domingo garantindo muita música e diversão para maior feira da região.

O grupo Porteira do Palco abre a sequência de apresentações no palco principal da feira a partir das 17h, logo após a banda de rock “Os Crespos” animam a tarde dos visitantes do evento com entrada gratuita.

O grupo Porteira do Pago, vem de apresentações que realizou no palco principal da Expointer no mês de agosto, onde os camaquenses estiveram mostrando o seu talento para o público, no maior evento de agronegócio do país. A banda Os Crespos apresentará um repertório de muito rock n roll.

Galpão da Acústica apresenta shows com artistas da música gaúcha

Ainda dentro da feira, o domingo (15) terá mais quatro atrações musicais na Casa Acústica Blue Ville. A partir das 08h da manhã, o programa Galpão da Acústica terá as apresentações ao vivo de grandes nomes da música gaúcha, como Elmo de Freitas, Manoel Camaquã, Nino Rodrigues (Traguinho) e o grupo Som do Rio Grande.

Durante todos os dias da feira, haverá distribuição de muitos brindes. A casa Acústica Blue Ville também contará com degustação de produtos à base de arroz, como forma de valorizar uma das culturas que movimentam a economia do município.

A Casa Acústica Blue Ville, montada assim como nos anos anteriores, em local privilegiado do Parque Dorval Ribeiro recebeu nesta sexta-feira Anderson Augusto garantindo a trilha sonora do programa Papo com Batom e posteriormente realizando um tributo ao rock gaúcho.

A Casa Acústica Blue Ville tem o patrocínio de: Divine – chocolate de verdade, Pitana Barber Studio – o lugar para sua família, Mano automóveis – compra, vende, troca e financia, Endus clínica – gentileza e cortesia associadas a qualidade técnica, Floricultura Floresta – Presenteie com flores, Sorveteria Drose – A mais de 60 anos de tradição, sorvetes com a própria fruta e o mais puro chocolate. Em Camaquã e Arambaré, Oompa Loompa – guloseimas e festas, Pata Negra Empório Gourmet – Comer bem para viver melhor. O apoio é de: Blue Ville - mais sabor no seu dia a dia, Centeno internet rural – pega em qualquer lugar, Art show eventos, Impregna – Madeira auto clavada e Camaquã net – internet fibra ótica.

Porteira do Pago abre shows no “Ao vivo e Acústica” na ExpoCamaquã

Deixar um comentário