10/09/2019 11h09 - Atualizado em 10/09/2019 11h09

Bandidos cometem furto em três casas diferentes e causam prejuízo em Camaquã

Os crimes foram praticados nesta segunda-feira na cidade
Por: Gil Martins - Foto: Arquivo/Acústica FM
Bandidos cometem furto em três casas diferentes e causam prejuízo em Camaquã

Ao menos três casas foram alvo de furto em Camaquã nesta segunda-feira (09). Os crimes foram praticados em pontos diferentes da cidade.

Em um dos casos, uma residência localizada na rua Boaventura Soares foi arrombada. A vítima percebeu o arrombamento por volta das 21h30, quando chegou em casa. Ele constatou que a janela do banheiro havia sido aberta, por onde foram subtraídos dois telefones celulares, um LG modelo K4 e um Samsung J2 Prime de cor preta.

Já no bairro Oliveira, foi arrombada a janela da frente de uma casa localizada na rua México. Foi furtado da residência, um notebook da marca CCE, um monitor de 18 polegadas, uma mochila de cor azul e marca Nike, um óculos de sol Speedo Power Bank, uma caixa de som portátil, uma pendrive de 32 gigas e a quantia de R$ 72,00 em dinheiro.

Também aconteceu um arrombamento de residência na rua Salgado Filho. Os criminosos tiveram a tentativa de furto frustrada após o disparo do sistema de alarmes da casa. Eles chegaram a retirar uma TV do lugar, mas acabaram abandonando o aparelho para fugir. Vizinhos próximos foram ao local e gritaram com os bandidos que entraram em fuga.

Deixar um comentário