23/08/2019 15h57 - Atualizado em 23/08/2019 15h57

Atlético de Madrid quer contar com Everton no próximo ano

Tricolor aceita negociar o jogador por 60 milhões de euros
Por: Correio do Povo - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Atlético de Madrid quer contar com Everton no próximo ano

O atacante Everton, do Grêmio, segue no radar de clubes europeus. Desta vez, a Rádio Marca, da Espanha, noticiou nesta sexta-feira o interesse do Atlético de Madrid em contar com o jogador na janela de janeiro de 2020. O Tricolor aceita negociar o jogador por 60 milhões de euros, o equivalente a R$ 269 milhões.

O atacante, que já vinha se destacando no Grêmio desde o ano passado, ficou ainda mais em evidência após a Copa América. O Grêmio, inclusive, chegou a receber uma proposta da China por 45 milhões de euros pelo atleta, mas decidiu recusar. O Beijing Guoan fez a oferta, mas a negociação não vingou.

No começo do mês de agosto, a imprensa italiana noticiou o suposto interesse do Napoli em Everton. A janela de transferências para a Itália fecha somente em 2 de setembro e o atacante gremista é considerado uma opção viável. O prazo para negociações também vai até o próximo mês na Alemanha, Espanha, França, Rússia, Ucrânia e Holanda. Desta forma, a chance de novas ofertas pelo camisa 11 ainda existe.

Deixar um comentário