23/08/2019 15h23 - Atualizado em 23/08/2019 15h23

Prefeitura de cidade gaúcha instala monitoramento 360º em viatura da guarda municipal

Sistema possui 7 câmeras inteligentes que filmam e identificam placas de veículos parados ou em movimento.
Por: Assessoria de Comunicação. Foto: Divulgação
Prefeitura de cidade gaúcha instala monitoramento 360º em viatura da guarda municipal

Com o intuito de investir fortemente na segurança pública do município, a prefeitura de Vacaria realizou, na manhã desta quinta-feira (22), na sede da Guarda Municipal de Vacaria, a entrega de um dispositivo chamado “AutoPatrol”, que utiliza 7 câmeras de monitoramento instaladas junto ao giroflex.

O novo sistema contribui com as operações através do videomonitoramento em 360º, junto com a identificação automática das placas dos veículos, gerando alerta em caso de qualquer irregularidade, captura imagens das operações e do entorno da viatura em tempo integral. Além de possuir um sistema de rastreamento e comunicação constante com a central de monitoramento, possibilitando a localização remota e imediata da viatura.

A corporação já foi contemplada com a aquisição de 95 coletes balísticos, 3 viaturas 0 km, novos uniformes completos e coturnos para todos os servidores, além da entrega de mais 10 armas não letais e toda a parte da comunicação do departamento foi modernizada. Todas essas conquistas foram realizadas com recursos próprios do município.

Deixar um comentário