13/08/2019 11h05 - Atualizado em 13/08/2019 11h25

Corsan substituirá redes em Camaquã, antes do início da pavimentação asfáltica

Prefeitura já comunicou a companhia sobre ruas que receberão o serviço, para que trabalhos prévios sejam realizados
Por: Gil Martins - Foto: Ilustração/Valério Weege/Arquivo/Acústica FM
Corsan substituirá redes em Camaquã, antes do início da pavimentação asfáltica

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), já prepara uma frente de serviços que deve acontecer em breve em Camaquã. A intenção é substituir redes de fornecimento de água, em locais onde a prefeitura realizará obras de pavimentação na cidade.

A informação foi obtida pela reportagem da Rádio Acústica FM, que buscou detalhes sobre os preparativos de obras que devem acontecer em breve na cidade. Recentemente, a Prefeitura de Camaquã entregou para a Companhia, uma listagem das ruas que deverão receber melhorias, tanto asfálticas quanto por bloquetos.

Na pavimentação com bloquetos, há a necessidade de aviso prévio, para que sejam tomadas medidas preventivas, para casos em que ocorram rompimentos da rede durante a execução do serviço. Já as ruas que receberão pavimentação asfáltica, em alguns casos há uma necessidade de substituição da atual rede, para evitar ter que descontruir o serviço para reparos.

O projeto foi entregue a diretoria da Corsan, que precisará realocar recursos para que as obras efetivamente aconteçam. Ainda não há uma data prevista para o início dos trabalhos.

Deixar um comentário