08/02/2013 16h28 - Atualizado em 08/02/2013 17h57

Guarany-Cam vence jogo-treino e anuncia o volante Léo Paz

Por: Fonte: Futebolgaúcho.com
Guarany-Cam vence jogo-treino e anuncia o volante Léo Paz
Nesta quinta-feira (07), o Guarany de Camaquã realizou um jogo-treino contra um Selecionado de Cristal e região. O placar foi de 2 a 0 para o Bugre, mas isso era um mero detalhe, já que o mais importante era a movimentação e o contato dos atletas com a bola. O técnico Lico Freitas colocou um time no primeiro tempo e outro na segunda etapa. Saulo, Douglas Silva, Guilherme Hoffmann e Leandro Mathias apenas correram em volta do campo. 

Na equipe que começou o jogo, o volante Carlos Alberto foi o destaque pela maneira com que faz a partida andar. Volante moderno que não retém a bola, passes precisos e firme na marcação. Inclusive foi Carlos Alberto quem marcou o gol do 1º tempo cobrando pênalti com muita categoria. 

Na segunda etapa, com a equipe totalmente modificada, o placar foi aumentado através do centroavante Gustavo Righi. O gol originou-se de uma cobrança de pênalti, que o próprio atacante completou após a defesa do goleiro cristalense. A nota triste da segunda etapa foi a lesão no tornozelo do atacante Max Maron.

Lico Freitas colocou em campo como base titular Rafael Rocci, Diego Piva, Gustavo, Nathan e Luis Alberto, Índio, Carlos Alberto, Júnior e Kairo, Flaviano e Esquerdinha. Na ocasião, o vice-presidente Fabrício Azambuja anunciou a contratação do volante Léo Paz (no centro da foto), que atuou na última Divisão de Acesso pelo Rio Grande.

Deixar um comentário