21/07/2019 11h26 - Atualizado em 21/07/2019 11h43

Thainá Antunes é eleita a Musa do Comércio de Camaquã

Escolha ocorreu durante evento promovido pela Acic na última sexta-feira
Por: Gil Martins - Foto: Divulgação
Thainá Antunes é eleita a Musa do Comércio de Camaquã

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic), realizou na última sexta-feira (19), o jantar de escolha da Musa do Comércio 2019. O salão social da entidade ficou lotado durante o evento.

28 candidatas estiveram representando o comércio local, após intensa votação que foi realizada através do site da entidade. Os jurados escolheram como musa do comércio local, a representante da empresa PC Informática, Thainá Antunes. Como prêmio, a eleita recebeu R$ 2 mil em vale compras.

Entre os jurados estavam o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Pelotas, Mauro Bom; a representante da empresa Vizzano Calçados, Silvana Lenzi; a prefeita de Cristal, Fábia Rischter; o vice prefeito de Camaquã, Jair Martins e a modelo Andrea Ness. Os quesitos avaliados foram: elegância na passarela, simpatia, beleza corporal, fotogenia e beleza facial.

Também houve premiação para a candidata com melhor torcida, onde a representante do Roxo Centro de Compras, Larissa da Cunha, foi a vencedora e levou diversos brindes oferecidos pelas lojas participantes. Todas as candidatas receberam calçados oferecidos pela loja Passo a Passo.

O evento contou com o show musical de Marcos Maestro, que relembrou grandes clássicos dos anos 80 e 90.

Durante entrevista concedida a Rádio Acústica FM, o presidente da entidade, Paulo Pankowski, falava sobre a expectativa do evento e sobre os detalhes da organização. Pankowski estima o aumento do número de candidatas para a edição do próximo ano.

Confira abaixo quem eram as candidatas participantes:

A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Deixar um comentário