07/02/2013 08h29 - Atualizado em 07/02/2013 08h30

Guarany de Camaquã realiza hoje o seu primeiro jogo-treino

Por: Ascom/Guarany FC/portalPH
Guarany de Camaquã realiza hoje o seu primeiro jogo-treino

 

Mesmo ainda não sendo de forma oficial, o Guarany Futebol Clube entra em campo pela primeira vez sob o comando do técnico Lico Freitas. O jogo será no município de Cristal, na quinta-feira, 7, às 17 horas e 30 minutos, contra um selecionado de Cristal e Região. O jogo servirá para os atletas manterem o contato com a bola e também para que o comandante alvi-azul já comece a conhecer o que terá em suas mãos para a temporada 2013.
 
 
No dia 16 de fevereiro, um sábado, será a vez do Guarany enfrentar um selecionado de Camaquã, que também contará com reforços da região. Para este confronto, já estão acertadas as presenças do zagueiro Flávio Bugrão e do atacante Raphael Paraíba, além de outros atletas que já passaram pelo profissional e que atuam no futebol de nossa região.

Mesmo ainda não sendo de forma oficial, o Guarany de Camaquã entra em campo pela primeira vez sob o comando do técnico Lico Freitas.

O jogo será hoje no município de Cristal, às 17 horas e 30 minutos, contra um selecionado de Cristal e Região. O jogo servirá para os atletas manterem o contato com a bola e também para que o comandante alvi-azul já comece a conhecer o que terá em suas mãos para a temporada 2013.

No dia 16 de fevereiro, será a vez do Guarany enfrentar um selecionado de Camaquã, que também contará com reforços da região. Para este confronto, já estão acertadas as presenças do zagueiro Flávio Bugrão e do atacante Raphael Paraíba, além de outros atletas que já passaram pelo profissional e que atuam no futebol de nossa região.

Deixar um comentário