11/06/2019 09h49 - Atualizado em 11/06/2019 09h53

Corsan contesta requerimento aprovado por vereadores em sessão desta semana

Companhia afirma que não realiza desligamentos por falta de pagamento em finais de semana a feriados
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Arquivo/Acústica FM
Corsan contesta requerimento aprovado por vereadores em sessão desta semana

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), contestou um Requermento com Apoio do Plenário (RAP), aprovado por unanimidade pelos vereadores locais, durante Sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã. Durante o encontro dos parlamentares desta segunda-feira (10) foi discutido e votado o documento apresentado pelo vereador Marcelo Gouveia (PSB).

O requerimento solicita a companhia, que estude a viabilidade de não efetuar o corte de fornecimento de água das pessoas físicas, por falta de pagamento, nas sextas-feiras, sábados e domingos, vésperas de feriados e feriados, no município de Camaquã. O vereador Marcelinho, disse recentemente que a iniciativa visa evitar a interrupção do fornecimento de água em dias em que o pagamento não possa ser feito.

Em diálogo com a reportagem da Rádio Acústica FM, a gerente da Corsan em Camaquã, Claudia Viana, afirmou que não existem cortes por falta de pagamento nos finais de semana e feriados no município. Ela contestou o requerimento dos vereadores, alegando que atualmente estes cortes só acontecem de segunda a quinta.

Deixar um comentário