29/01/2013 15h15 - Atualizado em 29/01/2013 16h15

Guarany de Camaquã em preparação para a segundona gaúcha

Por: Texto: Gil Martins/portalPH Foto: Celiomar Garcia
Guarany de Camaquã em preparação para a segundona gaúcha

O clima não é de descanso no estádio coronel Sílvio Luís em Camaquã. Bem pelo contrário, os trabalhos estão sendo realizados com intensidade. Pensando na estréia na segundona gaúcha, o preparador físico do Bugre, Jorge Nogueira, trabalha diariamente a questão física dos jogadores.

Na semana passada, esteve participando do programa Arquibancada Acústica, o técnico da equipe, Lico Freitas, que afirmou que até agora, poucas foram as atividades realizadas no gramado do estádio Sílvio Luís. De acordo com o técnico, o momento é de preparar os jogadores fisicamente, para que tenham um bom desempenho ao longo das partidas.

O empresário camaquense, Rogério Barbosa, presenteou o clube na semana passada, com novas redes para as goleiras. De acordo com o empresário, o desejo é ver estas redes balançando com gols dos atletas alvi-azuis.

Como parte do treinamento para a temporada 2013, o Guarany irá realizar um jogo treino contra um selecionado de Cristal, no próximo dia 07 de Fevereiro, ás 17hs e 30min na cidade vizinha.

Deixar um comentário