24/05/2019 21h16 - Atualizado em 24/05/2019 21h49

Acústica FM reúne cerca de 400 pessoas em evento no Clube Camaquense

Cerimônia de premiação do Troféu Costa Doce foi realiza na noite desta quinta-feira
Por: Gil Martins/Acústica FM
Acústica FM reúne cerca de 400 pessoas em evento no Clube Camaquense

Com muito glamour, inovações e com a presença de um grande público, foi realizada na noite desta quinta-feira (23), a cerimônia em homenagem as marcas e personalidades mais lembradas da região. A entrega do Troféu Costa Doce, ocorreu em cerimônia realizada no Clube Camaquense, e reuniu cerca de 400 pessoas.

Diversas entidades e projetos receberam homenagens por seus serviços assistenciais. Diferente das demais categorias do Troféu Costa Doce, os destaques regionais não foram eleitos através de voto popular. Eles foram inscritos por meio de um formulário e avaliados por uma comissão, a partir de critérios técnicos.

O Diretor do Grupo Costa Doce de Comunicação, Fábio Klar Renner, falou sobre os nove anos de atuação da Rádio Acústica. Renner também falou sobre os novos investimentos da emissora, que devem entrar em funcionamento em um prazo aproximado de 90 dias. O principal investimento, já aprovado pelo Ministério das Comunicações, é a ampliação de potência da emissora, que terá seu sinal intensificado, abrangendo em breve quase vinte municípios.

O artista Márcio D’Avila foi homenageado, pela confecção dos troféus entregues durante a premiação. Cada troféu é único, e as peças foram fabricadas pela equipe da empresa Facas D’Avila.

Como já havia sido anunciado pela emissora, o jantar foi servido “a francesa”, onde de forma individual, os pratos foram servidos na mesa. Os convidados puderam apreciar o cardápio elaborado pela equipe do Galles Restaurante.

Dando referência aos talentos locais, o músico camaquense Cássio Barbosa apresentou um belíssimo repertório durante o evento. Ele arrancou aplausos dos participantes, ao interpretar grandes sucessos nacionais e internacionais.

Acústica FM reúne cerca de 400 pessoas em evento no Clube Camaquense
Acústica FM reúne cerca de 400 pessoas em evento no Clube Camaquense

Deixar um comentário