24/05/2019 17h13 - Atualizado em 24/05/2019 17h15

Prefeita de Cristal chora após mais um acidente na BR-116: “Eu não aguento mais”

Fábia Richter clamou por uma maior mobilização em prol da duplicação da rodovia
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Reprodução / Facebook
Prefeita de Cristal chora após mais um acidente na BR-116: “Eu não aguento mais”

A prefeita de Cristal e uma das principais lideranças da Região Centro-Sul do Estado, Fábia Richter, falou sobre o acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (23), na BR-116 em Cristal. Em um desabafo emocionado publicado no Facebook, Fábia declarou que não aguenta mais: “As pessoas estão morrendo”, lamentou.

A prefeita pediu que haja uma mobilização ainda maior para que a duplicação da BR-116 saia do papel: “Não dá mais para perder a vida das pessoas”. Fábia ainda criticou a falta de prioridade dada à rodovia, ao citar outra obra realizada no Estado: “Quantas pessoas já morreram na ponte do Guaíba?”, questionou.

Confira:

Acidente

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quinta-feira (23), na BR-116 em Cristal. A colisão envolveu um ônibus da empresa Expresso Embaixador, um veículo Ford Ka e um caminhão do grupo Moinho Estrela, de Canoas.

A motorista do carro, Eduarda Bechel, de 26 anos, morreu no momento da colisão. Já o motorista do ônibus, identificado como Volmiro da Silva Rosa, de 48 anos, ficou preso nas ferragens, foi resgatado e encaminhado para o hospital de Pelotas, mas morreu na madrugada desta sexta-feira.

Deixar um comentário