24/01/2013 09h34 - Atualizado em 24/01/2013 09h46

Comprometimento e título, foram as palavras na apresentação do Guarany de Camaquã

Por: Ascom/Guarany FC/portalPH
Comprometimento e título, foram as palavras na apresentação do Guarany de Camaquã

Na manhã da última segunda-feira, foi apresentado os jogadores e comissão técnica que irão defender o Guarany no Gauchão Série A2 de 2013.

Com um elenco de bastante qualidade, o time do Guarany vem forte para encarar a competição mais importante deste ano.

Foi feita uma grande reformulação no elenco, sendo a maioria dos atletas vindo jogar pela primeira vez em Camaquã. O Guarany vai contar também com alguns atletas que já defenderam as cores do Bugre no ano passado.

Também foi apresentada a nova Comissão Técnica. Além de Técnico Lico Freitas que já tinha sido apresentado anteriormente pela direção do Clube, novos nomes foram apresentados, como o do preparador de goleiros Jéferson Ribeiro e Luis Alberto, gerente de futebol. Jorge Nogueira continua como preparador físico da equipe, assim como o massagista Marcão e Luciano Dias, o fisioterapeuta do Bugre.

No vestiário, a conversa foi rápida, mas muito importante. Fabrício Azambuja (Vice-Presidente), deu as boas vindas os jogadores e comissão, cobrou muito comprometimento de todos, usou como exemplo a bela campanha no ano passado, afirmou que o único objetivo do Guarany nesta competição, é o título e consequentemente o acesso para a primeira divisão.

Luis Alberto (Gerente de Futebol) também cobrou comprometimento dos atletas e falou que o Guarany está com um excelente elenco para encarar de igual pra igual qualquer equipe da divisão de acesso, reforçando as palavras de Fabrício, que o objetivo é o título.

Por fim, Jorge Nogueira apresentou a programação semanal do atletas, iniciando com exames clínicos e físicos e durante a semana já irá iniciar forte com os treinos.

Deixar um comentário