01/05/2019 10h12 - Atualizado em 01/05/2019 10h12

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, Inter enfrenta Flamengo em casa

O volante Rodrigo Dourado e o atacante Paolo Guerrero estão liberados para a partida
Por: O Sul - Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Em busca da primeira vitória no Brasileirão, Inter enfrenta Flamengo em casa

Para vencer o seu primeiro jogo no Brasileirão, o Inter conta com o apoio da torcida na estreia em casa na competição nacional. O Inter enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, às 16h, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada.

A preparação para o confronto com a equipe carioca chegou ao fim com um treinamento fechado na manhã desta terça-feira (30). O técnico Odair Hellmann abriu somente os primeiros minutos da atividade, com o aquecimento do grupo de atletas. Depois fechou e comandou um trabalho tático, ajustando detalhes para a partida desta quarta e definindo o time que entrará em campo. O volante Rodrigo Dourado e o atacante Paolo Guerrero estão liberados e disponíveis para a comissão técnica e devem reforçar o time nesta rodada.

Antes do treinamento, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e projetou a partida contra o Flamengo. “A gente vem se preparando, trabalhando forte para buscar nossa primeira vitória no campeonato. Ano passado jogar em casa fez muita diferença, fomos uma das melhores campanhas e vimos que isso nos ajuda a chegar longe. Temos que buscar o maior número de pontos possíveis”, afirmou o camisa 8.

Homenagem

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul realizou um Grande Expediente para homenagear o Sport Club Internacional pelos seus 110 anos e ao Estádio Beira-Rio pelos seus 50 anos.

O vice-presidente João Patrício Herrmann esteve presente no Plenário 20 de Setembro para representar o Internacional, assim como vice-presidentes, dirigentes e conselheiros do Clube. Os propositores da homenagem foram os deputados Rodrigo Lorenzoni, Thiago Duarte e Frederico Antunes.

Deixar um comentário