26/04/2019 10h07 - Atualizado em 26/04/2019 10h07

Inter encara a Chapecoense e Grêmio enfrenta o Santos neste final de semana

Compromisso do Inter é no sábado às 19h, enquanto partida do Grêmio ocorre no domingo às 11h
Por: Jornal do Comércio - Foto: Divulgação/CBF
Inter encara a Chapecoense e Grêmio enfrenta o Santos neste final de semana

A partir deste final de semana, a dupla Grenal terá de abrir um novo foco de atenções. Com o início do Campeonato Brasileiro, Renato Portaluppi e Odair Helmann terão o desafio de gerenciar seus elencos para manter seus times competitivos na principal competição nacional e na Libertadores da América. Na primeira das 38 rodadas, o Inter vai a Chapecó, e no sábado, às 19h, enfrenta a Chapecoense na Arena Condá. O Tricolor, por sua vez, recebe o Santos no domingo, às 11h, na Arena.

No Beira-Rio, a certeza é de que Guerrero e Dourado não irão enfrentar a Chape. O peruano sentiu o tornozelo no jogo contra o Alianza Lima e o volante será poupado, pois ainda sente dores no joelho esquerdo. No meio, Rodrigo Lindoso deve aparecer entre os 11. O restante do time deve ser definido no treino desta sexta-feira, em Curitiba, onde o grupo desembarcou vindo de Lima.

Pelos lados da Arena, o treino da tarde desta quinta-feira não deu muitas informações a respeito de quem vai a campo no domingo. Um indício de que será um time predominantemente alternativo foi o fato de Portaluppi ter liberado os titulares mais cedo, fazendo um trabalho só com os reservas. Com Paulo Miranda se recuperando de lesão e devido à escassez de zagueiros no grupo, ao menos um dos dois titulares - Geromel ou Kannemann - deve atuar contra o Santos.

Deixar um comentário