24/04/2019 11h33 - Atualizado em 24/04/2019 11h33

Guerrero vive expectativa por jogar no Peru

Atleta revela que não irá comemorar gol contra o Alianza
Por: Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Guerrero vive expectativa por jogar no Peru

Será um dia especial para Paolo Guerrero. O atacante peruano iniciou sua carreira jogando pelo Alianza Lima e nesta quarta-feira (24/4) enfrentará o time no Estádio Nacional de Lima.

O jogador é um dos grandes ídolos do país e falou com a imprensa depois do treino colorado realizado na sede da Federação Peruana de Futebol. O camisa 9 falou da expectativa para entrar em campo, destacou o carinho que recebeu dos seus compatriotas desde a chegada e respondeu sobre o momento feliz que vive vestindo a camisa do Inter.

“Para mim significa muito estar aqui, com um time brasileiro. Enfrentar meu time mais querido. Toda minha família torce para o Alianza Lima. E eu joguei toda minha infância no Allianza. Sempre fui torcedor do Alianza. É um momento especial, lindo. na minha cabeça ainda não acredito de ter essa oportunidade”, declarou o centroavante.

Mesmo com a equipe já classificada às oitavas, Paolo destaca que a importância do duelo para que o colorado assegure a classificação em primeiro no Grupo H. Para isso, o time conta com a figura do centroavante, que se tornou a principal figura de marcar gols. Em quatro jogos, o peruano já soma 3 gols. No entanto, em respeito ao Allianza, Guerrero já revelou que não irá comemorar, no caso de balançar as redes.

Assista a entrevista coletiva concedida pelo jogador:

Deixar um comentário