15/04/2019 11h50 - Atualizado em 15/04/2019 11h50

Grêmio elogia arbitragem e vê postura correta na final

"Acho que não tem que mudar nada, o Grêmio está sendo muito bem preparado", disse Duda Kroeff ao fim da partida
Por: Correio do Povo - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio elogia arbitragem e vê postura correta na final

O vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, elogiou a preparação e postura do time para os dois jogos da final do Gauchão. Após o empate no Beira-Rio, neste domingo, ele também destacou a atuação do árbitro Leandro Vuaden e sua equipe.

"Acho que não tem que mudar nada, o Grêmio está sendo muito bem preparado pelo Renato há algum tempo", enfatizou o dirigente. "Tem que fazer tudo igual e talvez entrar no jogo com um foco um pouco maior", projetou. "É o último jogo, a grande final, com a Arena cheia. Vamos fazer o possível para sermos bicampeões gaúchos."

A arbitragem foi duramente criticada pelo diretor do Inter, Roberto Melo, mas teve contraponto imediato de Duda. "Ainda antes do sorteio, eu ressaltei que confiava totalmente. O Vuaden fez uma grande arbitragem e também confio no Jean Pyerre", definiu.

Para ele, os posicionamentos do tri de arbitragem foram tão bons, que reduziram a importância do VAR. "Só foi utilizado naquele lance do André. Quando o juiz tem uma grande arbitragem, o VAR nem é necessário."

Deixar um comentário