15/04/2019 10h14 - Atualizado em 15/04/2019 10h14

Marcus Vinicius anuncia apoio ao prefeito de Tapes para presidente da Famurs

Declaração foi realizada durante o programa Acústica Sábado Show
Por: Voltaire Santos Foto: Kevin Oswaldt / Acústica FM
Marcus Vinicius anuncia apoio ao prefeito de Tapes para presidente da Famurs

O Progressista Marcus Vinicius Vieira de Almeida declarou que vai apoiar a candidatura do Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli (PDT), como Presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). A declaração foi realizada ao vivo no programa Acústica Sábado Show apresentado pelo jornalista Voltaire Santos nas tardes de sábado na Rádio Acústica, FM 97.7.

Marcus Vinicius já foi Presidente da Famurs e ressaltou durante a entrevista que "Termos o Prefeito Silvio Rafaeli como Presidente da Famurs dará mais protagonismo e representatividade para a nossa Região Centro-Sul".

Pelo Rio Grande do Sul, há dezenas de Prefeitos do PDT com vices do PP e outras diversas cidades com Prefeitos do PP e vices do PDT. E por isso, Marcus Vinicius se comprometeu a conversar com Prefeitos e vices do PP que possuam chapa coligada com o PDT.

Atualmente, Marcus Vinicius, é suplente de Deputado Estadual, e conquistou mais de 30 mil votos na última eleição. Marcus afirmou também que por enquanto sua situação está indefinida e ainda não surgiu nenhum convite oficial para integrar alguma Secretaria do Governo Eduardo Leite.

Em entrevista na Rádio Acústica, Marcus Vinicius também descartou a hipótese de concorrer como Prefeito de Tapes ou Camaquã. Conforme o político, sua missão no executivo já foi realizada como Prefeito de Sentinela do Sul e Presidente da Famurs.

Deixar um comentário