15/04/2019 08h53 - Atualizado em 15/04/2019 08h53

Adolescente fica gravemente ferida em acidente com motocicleta em Sentinela do Sul

Vítima estava aprendendo a dirigir o veículo, quando acabou colidindo contra um caminhão guincho
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Acústica FM
Adolescente fica gravemente ferida em acidente com motocicleta em Sentinela do Sul

Uma adolescente ficou gravemente ferida em acidente ocorrido na tarde do último sábado (13), por volta das 15h30, na estrada da Bela Vista, no interior de Sentinela do Sul. A menina de 16 anos conduzia uma motocicleta com o seu padrasto de 21 anos na carona. O homem estava ensinando a adolescente a conduzir o veículo.

A vítima estava em um grupo com outros três motociclistas. Os outros veículos conseguiram desviar de um caminhão-guincho, mas a motocicleta conduzida pela adolescente bateu no para-choque dianteiro, na quina lateral do motorista. No momento do acidente, uma viatura da Brigada Militar estava na estrada, efetuando o recolhimento de um veículo Toyota Etios roubado.

Os policiais realizaram os primeiros socorros e uma ambulância encaminhou as vítimas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. A adolescente apresentou hemorragia interna e foi removida com urgência para Porto Alegre. Em registro de ocorrência, o padrasto admitiu que estava ensinando a menor a dirigir a motocicleta.

Deixar um comentário