14/04/2019 11h08 - Atualizado em 14/04/2019 11h17

Jovem de 18 anos morre em acidente de trânsito em Pelotas

Vítima transitava com a namorada no centro do município, quando acabou colidindo contra outra motocicleta
Por: Giulliane Viêgas / Diário Popular Foto: Acústica FM
Jovem de 18 anos morre em acidente de trânsito em Pelotas

Uma colisão entre duas motocicletas matou um rapaz de 18 anos na madrugada deste domingo (14), na rua Marechal Deodoro esquina com a Padre Felício, no Centro de Pelotas. A companheira dele, uma jovem de 19 anos, sofreu ferimentos.

De acordo com o registro de ocorrência, Lucas Bilhalva Roldão transitava com a namorada pela rua Padre Felício quando, ao cruzarem a Marechal Deodoro, foram atingidos por uma outra motocicleta que trafegava pela contramão.

O pai do rapaz, que comunicou à Polícia Civil sobre a morte do filho, contou que ouviu comentários de que diversas motocicletas estavam circulando pela contramão no trecho em que ocorreu o acidente, fugindo de blitze da Brigada Militar (BM) na região. O pai de Lucas contou ainda aos agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que desconhece o condutor da motocicleta que colidiu no veículo em que estavam Lucas e a namorada.

Lucas Roldão chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) mas morreu no início da manhã deste domingo. A namorada dele foi transferida para a Santa Casa de Pelotas. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixar um comentário