27/03/2019 09h49 - Atualizado em 27/03/2019 09h49

Time alternativo do Grêmio que jogará contra o Juventude ainda está indefinido

Com vantagem após goleada, tricolor encara a equipe de Caxias do Sul nesta quinta
Por: Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Time alternativo do Grêmio que jogará contra o Juventude ainda está indefinido

O grupo gremista voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira focado no duelo diante do Juventude, quinta, na Arena, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho. A boa vantagem de 6 a 0 na primeira partida, permite que o técnico Renato Portaluppi coloque em campo um time alternativo, como ele mesmo antecipou na coletiva logo após o jogo, em Caxias do Sul. Resta saber qual será este time, pois, no trabalho de ontem, ele não deu indicativo.

O grupo foi dividido em três times, com oito jogadores de linha, que disputavam entre si, com campo reduzido e limite de três toques na bola. Juntamente com Kannemann e Everton, que defendem suas seleções, Paulo Miranda e Pedro Geromel foram as ausências no trabalho.

Após o treino, Alisson concedeu entrevista coletiva. Ele falou sobre seu retorno aos gramados depois de dois meses parado, que aconteceu contra o Pelotas, e projetou o jogo diante do Juventude.

O grupo se reapresenta na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h30, quando Renato encaminha o time. A primeira parte do trabalho será com os portões fechados à imprensa.

Deixar um comentário