15/03/2019 14h42 - Atualizado em 15/03/2019 14h42

Projeto da Abinjuv irá realizar apresentação no Banco do Brasil

As apresentações ocorrem nos dias 18, 19, 25 e 26 de março
Por: Valesca Luz Foto: Arquivo - Acústica FM
Projeto da Abinjuv irá realizar apresentação no Banco do Brasil

Nos dias 18 e 19 de março um grupo de 13 crianças da Associação Beneficente em Prol da Infância e Juventude (Abinjuv) irão realizar uma apresentação na área interna do Banco do Brasil em Camaquã. As apresentações ocorrem no período da tarde a partir das 14h.

A apresentação das crianças fazem parte do projeto: “Arte como um fio condutor para a cidadania” e deve se repetir também nos dias 25 e 26 de março. A Abinjuv é uma instituição civil sem fins lucrativos, que tem como objetivo atender crianças e adolescentes em situação de risco social no turno inverso da escola regular.

A associação se sustenta com apoio da prefeitura de Camaquã e principalmente com verba oriunda de doações em dinheiro, Nota Fiscal Gaúcha, Fundo Municipal da Criança e do adolescente e trabalho voluntário.

Para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do projeto é possível contribuir financeiramente, indicando a Abinjuv no programa Nota Fiscal Gaúcha e deposito no Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, doação de alimentos (perecíveis) e auxiliando como trabalho voluntário.

Deixar um comentário