15/03/2019 10h52 - Atualizado em 15/03/2019 10h57

Adolescentes postam vídeo dirigindo e usando réplica de arma em Mariana Pimentel

Após a publicação a Brigada Militar esteve na escola onde estudam e averiguou a situação
Por: Valesca Luz Foto: Reprodução / Acústica FM
Adolescentes postam vídeo dirigindo e usando réplica de arma em Mariana Pimentel

Dois adolescentes postaram um vídeo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (13) em que um deles aparece dirigindo um veículo e portando uma réplica de uma pistola em Mariana Pimentel. Após a publicação, a Brigada Militar esteve na escola em que os meninos estudam para averiguar a situação.

Os estudantes estudam a noite na Escola Estadual Gonçalves Ledo, no centro da cidade e alegaram aos policiais que o vídeo foi produzido de “brincadeira”. Os policiais abordaram um dos garotos solicitando documentos do veículo e habilitação, pelo qual não possuem por ser menor de idade.

O adolescente afirmou que a arma se tratava de uma réplica, ela foi apreendida pelos policiais. A ocorrência foi registrada pela polícia, para dar seguimento aos trâmites burocráticos e os garotos foram liberados após a chegada de um adulto a quem foi entregue a chave do veículo.

A situação ocorreu após o massacre na cidade de Suzano em São Paulo, onde terminou com dez pessoas mortas, sendo seis estudantes e duas funcionárias da escola. Os assassinos de 17 e 25 anos se mataram após o crime.

Deixar um comentário