14/03/2019 11h35 - Atualizado em 14/03/2019 14h23

Primeira etapa da pesquisa Troféu Costa Doce ocorre hoje em Tapes

A pesquisa vai destacar personalidades, entidades e empresas da região
Por: Valesca Luz / Rodrigo Vicente - Foto: Acústica FM
Primeira etapa da pesquisa Troféu Costa Doce ocorre hoje em Tapes

Os pesquisadores do Senac, Fundasul e Servi/Uniasselvi estão nesta quinta-feira(14) em Tapes realizando a primeira etapa da pesquisa Troféu Costa Doce, no município. A pesquisa vai destacar personalidades, entidades e empresas, que se destacam na região.

A primeira etapa é de voto espontâneo, onde o entrevistado responde o que acha mais adequado em cada categoria. Após, os votos são tabulados e é apresentada uma lista com os três mais votados em cada categoria. Na segunda etapa, o entrevistado vota em uma das três opções. Todos os vencedores de cada categoria recebem certificado de reconhecimento pelo mérito, sem custo algum.

Para confraternizar com os contemplados, a Rádio Acústica FM promove um jantar com os agraciados, opcional e por adesão, em que serão entregues os troféus. A estatueta foi desenvolvida especialmente para a premiação por Márcio D’Ávila, premiado cuteleiro e proprietário da Facas D’Ávila, referência nacional em qualidade.

O Troféu Costa Doce compreende os municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Cristal, Chuvisca, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul e Tapes. O evento marca a passagem dos nove anos de atuação da emissora e ocorre em 23 de maio, no Clube Camaquense, em Camaquã.

O evento conta com o patrocínio máster da Afubra, Facas D’Ávila e Servi/Uniasselvi, além do patrocínio do Senac e Sindilojas Costa Doce. O apoio é da Agência 97k, Clube Camaquense, Estúdio91, Fundasul, Floricultura Floresta e Gales Restaurante.

Para votar acesse: www.trofeucostadoce.com.br.

Deixar um comentário