13/03/2019 10h55 - Atualizado em 13/03/2019 10h59

Prova do Processo Seletivo para estágio na Prefeitura ocorre neste domingo

A prova objetiva com 25 questões de múltipla escolha de três horas
Por: Assessoria de Comunicação - Foto: Divulgação
Prova do Processo Seletivo para estágio na Prefeitura ocorre neste domingo

Será realizada neste domingo, 17 de março, das 13h30min às 16h30min, a prova objetiva para todas as áreas do Processo Seletivo Simplificado para seleção de estagiários para o Nível Superior e Nível Médio regular, com formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio remunerado junto ao Poder Executivo de Camaquã/RS. A prova objetiva, com 25 questões de múltipla escolha, não inéditas, terá a duração máxima de três horas. A prova será composta por questões de língua portuguesa, informática básica, matemática, conhecimentos gerais e raciocínio lógico.

As provas serão aplicadas no IEE Cônego Luiz Walter Hanquet e no Colégio Contemporâneo, conforme o curso do candidato. O candidato deverá comparecer ao local designado para realização das provas, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário, portando documentação com foto, e comprovante de inscrição, estabelecido para o início das mesmas.

A convocação e o ingresso do estagiário no Programa de Estágio de Estudantes obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação dos candidatos aprovados. Após a convocação, o candidato terá cinco dias úteis para apresentar-se na Sede do Instituto Eccos – Eccos Estágios, situada à Rua Júlio Castilhos 157 Centro, Camaquã/RS, e após este prazo perderá o direito de ingressar no Programa de Estágio de Estudante e será chamado o próximo candidato classificado.

Confira o edital completa aqui.

Deixar um comentário