12/03/2019 17h30 - Atualizado em 12/03/2019 17h30

Duplicação da BR-116 é tema de reunião na Câmara de Vereadores

Frente Parlamentar que acompanha obras realiza primeiro encontro de 2019
Por: Júlio C. Souza / Ascom Câmara de Vereadores Foto: Júlio Souza
Duplicação da BR-116 é tema de reunião na Câmara de Vereadores

Nesta terça-feira, dia 12 de março, foi realizada reunião pela Frente Parlamentar para Acompanhamento das Obras e Defesa da Conclusão da Duplicação da BR-116. A atividade, do grupo de trabalho do Poder Legislativo, ocorreu no Plenário da Câmara Municipal.

Na pauta estiveram assuntos relacionados ao andamento da obra de duplicação da rodovia e ações que deverão ser desenvolvidas em 2019. O vereador Marco Longaray (PT) apresentou dados repassados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e de Transportes (DNIT).

A Frente Parlamentar para Acompanhamento das Obras e Defesa da Conclusão da Duplicação da BR-116 é composta pelo presidente, o vereador Marco Longaray (PT), pelo vice-presidente, o vereador Ronaldinho Renocar (P), e pelo secretário, o vereador Marcelinho (PSB). O presidente da Câmara Municipal, vereador Fabiano Medeiros (PDT), participou da reunião.

São membros do grupo de trabalho os vereadores Claudinho de Abreu (MDB), Nilza Puschnerat (PDT), Prof. Claiton Silva (PDT), Ilson Meireles (P) e Paulinho Bicicletas (PRB).

Deixar um comentário