12/03/2019 14h52 - Atualizado em 12/03/2019 14h52

Em parceria, dupla GreNal irá lançar campanha para adoção de crianças

“Adote um Pequeno Torcedor, tchê!” ocorre em conjunto com o Poder Legislativo e a Federação Gaúcha de Futebol
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Divulgação / Internacional
Em parceria, dupla GreNal irá lançar campanha para adoção de crianças

Será lançada nesta semana a campanha Adote um Pequeno Torcedor, tchê!, iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJRS), em parceria com a dupla Grenal e com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). 

No dia 14/3, às 19h, na sede da CGJ (Praça Marechal Deodoro, 55, 4º andar), será assinado Termo de Cooperação entre os envolvidos. Os 30 adolescentes que integram o projeto foram convidados a participar da solenidade. 

Inspirado na iniciativa de mesmo nome desenvolvida pelo Judiciário pernambucano e o Sport Clube do Recife, o projeto tem por finalidade incentivar a adoção de crianças e adolescentes com perfil menos procurado pelos adotantes: maiores de sete anos, grupo de irmãos, ou com alguma deficiência ou doença.

Grenal 

E no Grenal do dia 17/3, durante a partida pelo campeonato Gaúcho que será realizada na Arena do Grêmio, ocorrerá o lançamento oficial do projeto. Vídeo institucional apresentando a campanha, concebido pela Unidade de Imprensa do TJ (UNIMP) e desenvolvido pela produtora Lumiere, será exibido nos telões do estádio. Todos os envolvidos vestirão as camisetas da campanha durante o jogo, existindo a expectativa de que as crianças e adolescentes que se inseriram no projeto entrem em campo ao lado dos jogadores.

Deixar um comentário