10/03/2019 10h18 - Atualizado em 10/03/2019 20h24

Inter vai com time reserva para confronto contra o Aimoré

Confira a escalação colorada para o confronto deste domingo
Por: Correio do Povo - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Inter vai com time reserva para confronto contra o Aimoré

O Inter entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Aimoré pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho tentando manter a boa sequência. Contando Gauchão e Libertadores, o Colorado soma cinco vitórias seguidas na temporada.

Em razão do compromisso pela Libertadores contra o Alianza Lima na próxima quarta-feira, o técnico Odair Hellmann vai escalar um time reserva diante do Airmoré. A equipe, porém, tem boas atrações para a torcida.

Os ídolos colorados D’Alessandro e Rafael Sobis estão confirmados no time, assim como os garotos Sarrafiore e Nonato, tão pedidos por boa parte dos torcedores na equipe titular. Bruno, que deixou o treino de sexta-feira após uma torção no tornozelo, está concentrado, mas é dúvida. Se ele não puder jogar, Heitor será o lateral direito.

O Inter perdeu a vice-liderança do Gauchão com a goleada do Caxias sobre o Juventude no sábado. O Colorado tem os mesmos 16 pontos do time da Serra, mas perde no saldo de gols. Para retomar o segundo lugar, o time de Odair precisa de pelo menos um empate neste domingo.

Adversário surpreende

O Aimoré é uma das boas surpresas do Campeonato Gaúcho. O time dos Vale dos Sinos iniciou a rodada na quinta posição, com 12 pontos conquistados. O Índio Capilé vem de vitória no clássico do Vale dos Sinos com o Novo Hamburgo por 4 a 2.

Gauchão – 9ª rodada

Inter

Daniel; Bruno (Heitor), Emerson Santos, Roberto, Uendel; Lindoso, Nonato; D’Alessandro, Sarrafiore, Neilton e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Aimoré

Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão, Henrique; Tôto, Diguinho, Canhoto, Wagner, Elias e Marco Antônio. Técnico: Gélson Conte.

Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Teilor Thomas da Silva e Maíra Mastella Moreira.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 16h

Deixar um comentário