07/03/2019 09h39 - Atualizado em 07/03/2019 10h20

Banda Doctor Dog participa de concurso para tocar na Europa

Oportunidade ainda se estende para gravação de um CD
Por: Valesca Luz Foto: Divulgação / Banda
Banda Doctor Dog participa de concurso para tocar na Europa

A Banda Doctor Dog está participando de um concurso EDP Live Bands Bras promovido pela EDP Brasil para se apresentar no “NOS Alive” um dos maiores festivais de música da Europa. A 4ª edição do concurso, está em busca de novas bandas brasileiras independentes, com talento e vontade de brilhar. O grupo ainda tem a chance de gravar um CD.

Formada em meados de 2000 por amigos, a Doctor Dog tem como proposta, se divertir tocando o bom e velho rock’n’roll. A banda vem se destacando no cenário gaúcho, sempre investindo em composições autorais. Para votar é necessário cadastrar e-mail e fazer login para validade do voto. Clique aqui para votar.

O Concurso que é um sucesso em Portugal chegou ao Brasil em 2016 – país ao qual a EDP traz a sua boa energia – contabilizando desde então mais de 4.400 bandas inscritas em todo território brasileiro.

Todas as bandas apuradas para a final do concurso participam de um workshop com especialistas renomados na indústria musical. Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico.

Deixar um comentário