20/02/2019 15h46 - Atualizado em 21/02/2019 07h55

Ex-treinador do Guarany de Camaquã comanda o Avenida em jogo histórico nesta quarta

Atual equipe treinada por Fabiano Daitx enfrenta o Corinthians pela Copa do Brasil
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Ex-treinador do Guarany de Camaquã comanda o Avenida em jogo histórico nesta quarta

O ex-técnico do Guarany de Camaquã, Fabiano Daitx, vive nesta quarta-feira (20), um dos maiores momentos de sua carreira. O técnico comanda o Avenida em partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

Em entrevista concedida recentemente ao programa Arquibancada Acústica, o técnico falou sobre o nervosismo que o acompanha nestas partidas decisivas pela competição. “Estou muito feliz, vivemos momentos de grande alegria e felicidade”, destacou Daitx, sobre a vitória do Avenida por 1 a 0 contra o Guarani de Campinas, que credenciou a equipe ao importantíssimo jogo de hoje contra a equipe paulista.

Semifinalista do Gauchão em 2018, a equipe de Santa Cruz do Sul vive grande fase. O time gaúcho está na Copa do Brasil por ter vencido a Copa Wianey Carlet no ano passado.

Nesta fase da competição, um empate levaria a decisão para a disputa de pênaltis. Em momento histórico na Copa do Brasil, o time de Fabiano Daitx está apenas na 10ª posição do Gauchão, com apenas 6 pontos (uma vitória, três empates e três derrotas).

Deixar um comentário