14/02/2019 16h14 - Atualizado em 14/02/2019 16h14

Ex-treinador do Guarany, Fabiano Daitx comemora vitória heroica do Avenida

Clube venceu o Guarani de Campinas e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Divulgação
Ex-treinador do Guarany, Fabiano Daitx comemora vitória heroica do Avenida

O ex-treinador do Guarany de Camaquã, Fabiano Daitx, fez história ao comandar o Avenida na vitória sobre o Guarani de Campinas, em partida válida pela Copa do Brasil. A equipe de Santa Cruz do Sul venceu pela placar de 1 a 0, com gol marcado por Flávio Ribeiro, aos 90 minutos do segundo tempo.

Em entrevista concedida à Acústica FM, na manhã desta quinta-feira (14), o técnico comemorou o resultado obtido: “Estou muito feliz, vivemos momentos de grande alegria e felicidade”, destacou Daitx. Para garantir a vitória no final do jogo, o treinador afirma que pediu que seus jogadores não se entregassem em nenhum momento.

Daitx exaltou a vitória, que além do feito histórico ainda garante dinheiro aos cofres do clube: “A gente sabe da importância da vitória para o clube, é uma quantia bem significativa”. O Avenida deve arrecadar cerca de R$ 1 milhão com a classificação na primeira fase da competição. O montante é referente ao prêmio pela classificação e também pela renda do próximo jogo, contra o Corinthians, no Itaquerão.

Confira abaixo a entrevista na íntegra e o gol que deu a vitória ao Avenida. As imagens são do canal Futebol Interior TV.

Deixar um comentário