09/02/2019 10h33 - Atualizado em 09/02/2019 10h33

Emater em Camaquã receberá veículo 0 Km na próxima segunda

Governo do estado entregará um Fiat Mobi através de um convênio com o Governo Federal
Por: Governo do estado - Foto: Divulgação
Emater em Camaquã receberá veículo 0 Km na próxima segunda

Em ato marcado para a próxima segunda-feira (11), às 11h30, o governo do Estado entregará uma nova frota de veículos para apoiar o serviço de extensão rural e assistência técnica prestado aos agricultores familiares do Rio Grande do Sul. Na cerimônia, o governador Eduardo Leite e o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Covatti Filho, farão a cedência de 108 veículos Fiat Mobi Like Flex 1.0 ano/modelo 2018/2019 para a Emater/RS, conveniada da Seapdr. Os automóveis foram adquiridos em convênio com o governo federal, o qual também contempla aquisição e cedência de 120 ultrabooks, já entregues para a Emater.

“Os novos carros e ultrabooks vão ser direcionados para uso no apoio ao trabalho de campo, dando melhores condições aos técnicos e reforçando nosso compromisso de aprimorar o atendimento aos produtores rurais”, diz o secretário Covatti Filho.

O convênio foi firmado entre o Estado e a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) ainda 2016, com valor global de R$ 4,8 milhões. O governo gaúcho adquiriu os veículos novos por meio de licitação, sendo vencedora a empresa que apresentou o melhor preço.

A solenidade será realizada na sede da Seapdr, na Av. Getúlio Vargas, 1.384, bairro Menino Deus, em Porto Alegre, e terá ainda a presença do presidente da Emater, Iberê de Mesquita Orsi, técnicos da Emater, prefeitos, autoridades e representantes de entidades.

Deixar um comentário