07/02/2019 15h44 - Atualizado em 07/02/2019 15h44

“Copa Camaquã já é um sucesso”, afirma presidente do Guarany

Competição que ocorre em março está recebendo grande procura por parte das equipes
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Fotos: Valesca Luz / Acústica FM
“Copa Camaquã já é um sucesso”, afirma presidente do Guarany

A Copa Camaquã, prevista para começar em março já é um sucesso. Em entrevista concedida ao Programa Primeira Hora, transmitida pela Acústica FM na manhã desta quinta-feira (7), o presidente do Guarany de Camaquã, Marcus Soares, comemorou o sucesso da competição, que está recebendo uma grande procura por parte das equipes.

A Copa Camaquã tem data prevista de início nos dias 16 e 17 de março e vai se estender por um total de 14 finais de semana. “A força livre já fechou os 10 times, e nas categorias veterano, master e feminino está encaminhado, a procura é grande”, destacou Soares. O gestor destaque que o número de equipes precisa ser limitado para não estender demais o campeonato.

Os jogos da competição ocorrerão aos sábados pela manhã (sub15) e tarde (veterano e adulto), e domingo pela manhã (master e feminino). A arbitragem será responsabilidade da Federação Gaúcha de Futebol.

Na entrevista, o presidente do Bugre também falou sobre os novos uniformes e a captação de patrocínios. Confira a entrevista na íntegra:

Deixar um comentário