04/02/2019 10h07 - Atualizado em 04/02/2019 10h07

Após golear o caxias com time alternativo, Grêmio já pensa no próximo adversário

Tricolor encara o Avenida no próximo domingo
Por: Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Após golear o caxias com time alternativo, Grêmio já pensa no próximo adversário

No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Grêmio entrou em campo com um time reserva, apenas Kannemann dos titulares, para enfrentar o Caxias, na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Fez bonito e venceu de goleada, por 3 a 0.

Juninho Capixaba destacou a importância da equipe não desistir nunca para a construção da vitória em Caxias do Sul. “O Renato pede para a gente manter o ritmo até o final. Cumprimos a determinação, soubemos aproveitar e definimos a partida (no segundo tempo)”, ressaltou o lateral.

Felipe Vizeu entrou no segundo tempo na vaga de André e marcou o primeiro gol atuando no Tricolor. “Momento de muita felicidade. Sempre agradeço aos companheiros, pois sem eles nada aconteceria. O grupo, a direção e a torcida me recebeu muito bem. O Thaciano deu um belo passe e consegui concluir de pé esquerdo”, lembrou.

O técnico Renato Portaluppi ressaltou e comemorou o desempenho no estádio Centenário. O treinador lembrou que os suplentes estão cumprindo todas as determinações dadas por ele e demonstrando a qualidade dentro de campo.

O Grêmio retoma os treinamentos na segunda-feira, às 16h, no CT presidente Luiz Carvalho. O próximo compromisso é contra o Avenida, no próximo domingo, às 18h30min, em jogo válido pela sexta rodada do Gauchão. Com a vitória, o Tricolor do Gauchão é o líder com 13 pontos.

Deixar um comentário