10/01/2019 14h53 - Atualizado em 11/01/2019 09h41

Produtores rurais cobram soluções da CEEE

“Eles sabem qual é o problema, por que não resolvem?”, questionou Claiton Konflanz
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Jauner Garim / Acústica FM
Produtores rurais cobram soluções da CEEE

Os produtores rurais de Camaquã seguem enfrentando transtornos com as frequentes faltas de energia elétrica no interior do município. Nesta quarta-feira (9), um grupo de produtores se reuniu com o gerente interior da Companhia Estadual de Energia Elétrica, Jauner Garim, a fim de cobrar soluções.

Na manhã desta quinta-feira (10), a Rádio Acústica FM entrevistou o produtor de tabaco, Claiton Konflanz que falou sobre o encontro realizado na sede da CEEE. A principal cobrança por parte dos produtores é o tempo que a companhia demora para solucionar os problemas, já que na última semana moradores do interior chegaram a ficar mais de 50 horas sem energia elétrica. “Eles sabem qual é o problema, por que não resolvem?”, questionou.

Outro problema enfrentado pelos produtores rurais são as promessas não cumpridas. De acordo com Konflanz, em uma primeira reunião, realizada com o gerente da CEEE, a troca de postes foi prometida, mas não foi executada: “Atitudes como essas magoam o produtor, que acredita na palavra do pessoal”, lamentou.

Deixar um comentário