07/01/2019 16h58 - Atualizado em 08/01/2019 08h08

Edital do estacionamento rotativo de Camaquã é suspenso novamente

Empresa contestou o documento, que será ajustado pelo Executivo
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Arquivo / Acústica FM
Edital do estacionamento rotativo de Camaquã é suspenso novamente

O edital de licitação do estacionamento rotativo de Camaquã foi suspenso mais uma vez. Em entrevista concedida ao programa Redação, o diretor da Divisão do Trânsito de Camaquã, Carlos Guaspari; e o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Maranata, revelaram que uma empresa realizou contestações, o que fez com que o Executivo ponderasse as alterações no documento.

De acordo com Maranata, os questionamentos se referem a questões técnicas administrativas, que a empresa destacou que teria dificuldades de atender. Dessa forma, a prefeitura decidiu aceitar as reivindicações e alterar o edital, para evitar que haja transtornos que dificultem o processo licitatório. De acordo com o secretário, serão 10 anos de contrato, o que exige cuidados com detalhes.

Ao todo, 12 empresas devem participar do processo licitatório. Algumas já teriam realizado visitas técnicas, o que acabou motivado questionamentos ao edital. Um novo edital deve ser lançado em breve. A administração tem expectativa que a empresa vencedora do processo licitatório seja conhecida dentro de 60 dias.

Deixar um comentário