28/12/2018 16h49 - Atualizado em 28/12/2018 16h50

Senac Camaquã oferece curso Técnico em Finanças

Composta por 800 horas, a formação terá encontros de segunda a quinta-feira
Por: Assessoria de Comunicação - Foto: Arquivo / Acústica FM
Senac Camaquã oferece curso Técnico em Finanças

O Senac Camaquã lança uma novidade já para 2019: o curso Técnico em Finanças, com início em abril. Composta por 800 horas, a formação tem encontros de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

O profissional Técnico em Finanças executa e monitora diversos serviços financeiros relacionados aos processos de tesouraria, contas a pagar, contas a receber, captação e aplicação de recursos financeiros e orçamento empresarial, com a finalidade de acompanhar a saúde financeira e apoiar o processo de análise e proposição de melhorias para o desempenho econômico-financeiro das organizações.

Tendo em vista essas funções, o curso prepara o profissional para auxiliar a elaboração, implementação e acompanhamento do planejamento estratégico das organizações; monitorar e controlar os processos referentes à tesouraria; apurar custos e composição de preços; preparar planejamento financeiro, entre outras atividades.

Matrículas podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente no Senac Camaquã, localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, loja 1. Mais informações pelo telefone (51) 3671-0363.

Deixar um comentário