19/12/2018 11h13 - Atualizado em 19/12/2018 11h13

Elias do Atlético-MG nos planos da diretoria colorada

Jogador pode ser uma das duas contratações que o Inter pretende fazer até o Natal
Por: Correio do Povo - Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação
Elias do Atlético-MG nos planos da diretoria colorada

O Inter negocia com o Atlético-MG a contratação do volante Elias, de 33 anos. Para ter o meia, o Colorado pode incluir o zagueiro Réver, que tem contrato com o alvirrubro até o final de 2019, na negociação. Na última segunda-feira, a mãe do jogador publicou no Instagram uma montagem de foto que mostrava o defensor com uma camisa do clube mineiro e uma da Seleção Brasileira com a seguinte frase.

“O bom filho a casa torna. Galoooo”, comemorou Sônia a possível transferência de Réver do Flamengo para o Atlético.

As negociações estão em fase adiantada. Elias pode ser uma das duas contratações que o Inter pretende fazer até o Natal. A outra seria Neílton, do Vitória, que estaria acertado com o Colorado. Para ter o jogador, o Inter vai liberar o zagueiro Thales e o meia Andrigo para atuarem no clube baiano, que voltará a disputar a Série B em 2019.

O atacante Guilherme Parede, de 23 anos, do Coritiba, é opção. O Fluminense também estaria no páreo pelo jogador do clube paranaense. O Inter ainda tenta renovar o empréstimo do Wellington Silva até o final de 2019. Para isso, deve liberar o meia Camilo para o Tricolor carioca.

Deixar um comentário