18/12/2018 11h30 - Atualizado em 18/12/2018 11h30

Dois reforços podem ser anunciados pelo Internacional antes do Natal

Neílton, do Vitória, deve ser o primeiro anunciado pelo time colorado
Por: Correio do Povo - Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória/Divulgação
Dois reforços podem ser anunciados pelo Internacional antes do Natal

Os dirigentes colorados estão trabalhando para anunciar pelo menos dois reforços antes do Natal. O primeiro deve ser o atacante Neílton, cuja negociação com o Vitória se arrasta há três semanas. Ele virá para o Inter com um contrato de empréstimo até o final do ano, mas com o valor dos direitos econômicos já fixado. Em troca, o Inter liberará o zagueiro Thales e o meia Andrigo para atuarem no clube baiano, que voltará a disputar a Série B em 2019.

Nesta terça, o presidente Marcelo Medeiros encontra-se em São Paulo com o vice de futebol, Roberto Melo, e executivo Rodrigo Caetano, que regressam do Paraguai, onde acompanharam o sorteio dos grupos da Libertadores. Lá, eles devem tratar de outros reforços. A situação de Guilherme Parede, de 23 anos, do Coritiba, é avaliada. O Fluminense também estaria no páreo pelo atacante.

Outra tratativa que está bem encaminhada é a que visa a permanência de Wellington Silva até o final de 2019. O atacante, que chegou no início da temporada no Beira-Rio, só conseguiu apresentar bom futebol nas rodadas finais do Brasileirão. Porém, foi suficiente para convencer os dirigentes a buscar a permanência.

Deixar um comentário