06/12/2018 11h19 - Atualizado em 06/12/2018 11h49

Arambaré terá fogos de artifícios silenciosos na virada 2019

Assessor de imprensa Douglas Lima anunciou a novidade ao vivo no Primeira Hora
Por: Valesca Luz Foto: Arquivo/Acústica FM
Arambaré terá fogos de artifícios silenciosos na virada 2019

A tradicional virada de ano do município de Arambaré contará com novidades na transição 2018 e 2019. O assessor de imprensa Douglas Lima anunciou as notícias ao vivo durante o programa Primeira Hora na manhã desta quinta-feira (05).

Conforme a prefeitura de Arambaré neste período serão utilizados fogos de artificio ecologicamente corretos e silenciosos que buscam preservar o meio ambiente, a proteção dos animais e pessoas com audições prejudicadas: ”os fogos não são 100% silenciosos, mas será reduzido” afirma.

Uma balsa está sendo construída especialmente para o evento. A balsa ficará a 200m da orla, dentro da água, proporcionando maior segurança aos banhistas e pedestres que comemoram a chegada do ano novo: “a queima é linda, no entanto o som atrapalha” ressalta.

O assessor informou ainda que a partir de 29 de dezembro os veranistas poderão contar com banheiros químicos distribuídos ao longo da orla da praia. Os banheiros estarão disponíveis até cinco de março: “no entanto será reduzido o número de banheiros, em razão de situação financeira” destaca.

Deixar um comentário