23/10/2018 14h49 - Atualizado em 23/10/2018 14h51

Grupo de samba que participou do “Fala Sério” é reconhecido internacionalmente

Neymar publicou música e público acredita ser indireta à Bruna Marquezine
Por: Show Livre - Foto: Ilustração / Acústica FM
Grupo de samba que participou do “Fala Sério” é reconhecido internacionalmente

Nesta segunda-feira (22) começou bastante musical para o craque da seleção brasileira, Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain, que acaba de reforçar o time dos solteiros, publicou um trecho da participação do grupo Sente o Clima Samba Clube no Estúdio Showlivre e seus seguidores, curiosos sobre o motivo do fim, entenderam como uma indireta à atriz Bruna Marquezine, sua ex. Em setembro o grupo participou ao vivo do programa Fala Sério com Diego Costa e Renata Crespo.

A música em questão, intitulada Só Pra Você Saber, faz parte de uma das playlists mais populares de pagode no Spotify, a ‘Pagodeira’, e está disponível no canal oficial do Showlivre.com no YouTube. Sua letra, em clima de confissão, fala sobre a saudade que sentimos depois do término do relacionamento com uma pessoa que ainda gostamos. “Penso em você pra lembrar que preciso te esquecer, mas não consigo…. Eu sei que ainda te amo, mas juro que não vou mais te procurar”, cantam.

A indireta já rendeu diversas publicações na internet, por parte dos fãs pedindo para o casal voltar e de portais especializados na vida de celebridades, como o Glamour.

Assista a participação do grupo no programa:

Deixar um comentário