22/10/2018 09h50 - Atualizado em 25/10/2018 08h18

Moda Vitrine é atração nesta quinta no Sesc

Tendências das coleções primavera-verão serão apresentadas no evento
Por: Acústica FM - Foto: Divulgação
Moda Vitrine é atração nesta quinta no Sesc

Moda para todo mundo e para todos os lugares na edição deste ano do Moda Vitrine. O evento já é consolidado como o grande palco da moda na região, e acontece dia 25 de outubro.

As coleções primavera-verão 2019 das principais vitrines de Camaquã vão desfilar no palco do Teatro do Sesc, às 20h desta quinta-feira. A medida que passa o tempo o evento se torna cada vez mais completo e mais interessante.

As tendências e propostas de moda para a próxima estação são muito abrangentes. E na passarela do Moda Vitrine Camaquã não será diferente, quem for lá poderá conferir o que está em voga para homens, mulheres e crianças usarem em diversos eventos, tanto na prática de esportes e momentos casuais, como trabalho, escola e festa. Ou seja, um encontro de moda, para todos!

Além disto, nesta edição haverá algumas novidades. A trilha sonora dos desfiles ficará a cargo da banda Charles Busker, que também fará um pocket show após o evento. E também o leilão silencioso usado pela Miss Camaquã no concurso Miss Rio Grande do Sul, em prol da APAE. Na chegada ao evento, quem quiser ajudar a causa poderá dar seu lance, e no fim dos desfiles será anunciado o comprador.

A entrada é através de convites distribuídos pelas lojas participantes: Renner Klar, Identidade Urbana, Pompeia, Moda Homem, Dreams Moda Íntima, Passo a Passo, Sport Line e Via Lili. Além disso, o evento que é realizado pelo Sindilojas Costa Doce tem o incentivo cultural do Sesc Camaquã, produção de beleza executada pelo Senac Camaquã e produção de Renata Crespo.

O que: Moda Vitrine Camaquã

Quando: 25 de outubro, 20h

Onde: Teatro do Sesc Camaquã

Como participar: Convites com lojas participantes

Deixar um comentário