08/07/2012 19h39 - Atualizado em 14/11/2012 18h02

Bugre vence e permanece na briga pelo acesso

Por: AC/Guarany FC
Bugre vence e permanece na briga pelo acesso

O jogo deste domingo que estava marcado para às 11 horas, teve que ser remarcado para às 15 horas, pelo motivo do Bandeirinha sofrer um episódio de Lombalgia Aguda, não tendo condições de permanecer no campo para efetuar suas funções. Este teve que ser substituído por um outro profissional que somente chegaria na parte da tarde. Os torcedores receberam seu ingresso de volta e retornaram às 15 horas para assistir a partida.

O jogo foi bem equilibrado, com o campo bastante pesado, as duas equipes tiveram um desgaste maior, mas conseguiram criar boas oportunidades de gol.

Logo aos 5min. do primeiro tempo foi marcada uma falta em cima do Júnior, bem próxima a grande área. Alexandre Matão foi para cobrança de forma perfeita colocou a bola no ângulo do goleiro Souza do Passo Fundo, abrindo o placar no Cel. Silvio Luiz.

No segundo tempo, também aos 5min. Gustavo derrubou Sandro Sotilli dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Guto foi para cobrança e empatou a partida.

Três minutos depois, em uma disputa dentro da área do Passo Fundo, a bola foi afastada pela defesa e no rebote, Carlinhos chutou sem ângulo e fraco, o goleiro Souza não conseguiu segurar e acabou empurrando para dentro do gol, colocando o Guarany novamente em vantagem.

Depois disso o Passo Fundo pressionou, foi pra cima do Guarany, mas a defesa do Bugre se portou muito bem e evitou o empate do adversário.

No final da partida, Esquerdinha deixou Alexandre Matão de cara para o gol, em uma excelente oportunidade para ampliar o  marcador, mas acabou chutando para fora. E o placar ficou 2 a 1 para o Bugre.

Com esta vitória, o Guarany soma 4 pontos e permanece na briga pelo acesso a primeira divisão. O próximo jogo está marcado para domingo, dia 15/07 às 15 horas na cidade de Passo Fundo, contra o mesmo adversário deste domingo.

O Guarany jogou com: Geo, Alex Pereira, Gustavo, Claiton e Carlinhos. Índio, Júnior, Kairo (Julio Cesar) e William Silva (Alan Delon). Alexandre Matão e Flaviano (Esquerdinha). Téc. Fabiano Daitx.

Deixar um comentário