14/09/2018 11h35 - Atualizado em 14/09/2018 11h35

Com portões fechados no início, Grêmio faz último treino antes de enfrentar o Paraná

Renato deverá escalar equipe de reservas, já que no domingo o Grêmio irá viajar para a Argentina, onde jogará pela Libertadores
Por: André SIlva/Gaúcha ZH Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Com portões fechados no início, Grêmio faz último treino antes de enfrentar o Paraná

Com portões fechados na primeira parte, o Grêmio realiza na manhã desta sexta-feira (14), seu último treinamento antes de enfrentar o Paraná, neste sábado (15), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a derrota no clássico Gre-Nal e o empate contra o Santos, na rodada anterior, o time de Renato Portaluppi deixou o G-4 e com 41 pontos está em sexto lugar, com oito pontos de desvantagem para o primeiro colocado.

Mesmo assim, o Grêmio mantém o discurso de ainda lutar pelo título brasileiro. Para que essa possibilidade siga existindo, vitórias nas próximas duas rodadas, contra Paraná e Ceará, são fundamentais.

Neste sábado, diante do lanterna do campeonato, Renato deverá escalar uma equipe de reservas, já que no domingo o Grêmio irá viajar para a Argentina, onde na próxima terça-feira (18) enfrentará o Atlético Tucuman, pela Copa Libertadores da América.

A partida contra o Paraná servirá para o treinador gremista observar algumas alternativas, como os garotos Matheus Henrique e Jean Pyerre, que herdaram as vagas de Hernane e Jailson na lista de inscritos da Libertadores e Thonny Anderson, que passou a ser opção para o ataque, após as lesões de Jael e André, que devem desfalcar o time nos dois confrontos com os argentinos.

Deixar um comentário