07/03/2018 14h39 - Atualizado em 07/03/2018 15h08

Campanha arrecada doações para jovens jogadores de futsal

Kevin Silva e Endrigo Costa precisam de ajuda para se estabelecerem em Carlos Barbosa, onde irão atuar pela ACBF
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Valério Weege / Acústica FM
Campanha arrecada doações para jovens jogadores de futsal

Os jogadores de futsal Kevin Silva e Endrigo Costa, ambos de 14 anos, atuarão no time sub-15 da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), um dos clubes mais tradicionais do País e que acumula diversos títulos nacionais e internacionais. Para compor o time, os atletas da Associação Camaquense de Futsal precisaram passar por um teste, onde foram selecionados entre 350 jogadores de todo o Brasil.

Após a aprovação na “peneira”, o desafio agora é outro. No programa Arquibancada Acústica, transmitido na noite desta terça-feira (6), os atletas revelaram as dificuldades que encontram para se estabelecerem no município de Carlos Barbosa, sede do clube. A fim de arcarem com os custos de translado, moradia e alimentação, o professor e gestor de carreiras, Marcelo Rosa, solicitou o apoio da comunidade camaquense.

Com a divulgação da história dos jovens pela Acústica FM, diversos ouvintes ofereceram doações, durante o programa Primeira Hora. As contribuições incluem dinheiro e móveis para a casa dos meninos, que já foi providenciada no município. Entre as doações estão um fogão, duas camas, uma televisão, roupas de cama e utensílios domésticos. Interessados em colaborar com a campanha podem entrar em contato com a emissora, através do WhatsApp 99567-4946.

Campanha arrecada doações para jovens jogadores de futsal

Deixar um comentário