02/03/2018 15h26 - Atualizado em 02/03/2018 15h41

Moda Vitrine ocorre dia 10 de março em Camaquã

A entrevista foi concedida na manhã desta sexta-feira
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Valesca Luz / Acústica FM
Moda Vitrine ocorre dia 10 de março em Camaquã

O programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta sexta-feira (2), recebeu o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes. Na ocasião, o gestor falou sobre as ações que serão realizadas pela entidade no mês de março.

O principal destaque fica por conta do “Moda Vitrine”, que ocorre no dia 10 de março, a partir das 19h, no Teatro do Sesc: “Essa edição muito nos orgulha, porque mais uma vez tivemos o convite de estarmos inseridos dentro da Feira da Beleza”, comemorou Moraes. De acordo com ele, o evento envolve as melhores lojas e marcas da cidade: “Todo mundo quer saber as tendências da estação e conhecer o desenvolvimento da moda na região”, explicou.

A edição de 2018 do evento apresentará a coleção outono/inverno deste ano e contará com a participação das marcas Via Lili, Moda Homem, Renner Klar, Passo a Passo, Sublime, Identidade Urbana, Dreams, Solar e Sport Line. Os lojistas já estão com os ingressos: “São limitados, o teatro tem 300 lugares”.

Durante a entrevista, o gestor ainda comemorou o sucesso do Liquida Costa Doce, promoção que se estende até a próxima terça-feira (6). “Tem muita promoção boa, o pessoal tá caprichando”, destacou, ao elogiar o empenho do comércio local. Na ação, o cliente, a cada R$70,00 em compras, concorre a quatro vale compras de R$500,00 nas lojas participantes da promoção.

O gestor ainda falou sobre o tradicional evento Café com Bate Papo, que ocorreu no dia 15 de março. A palestrante será a prefeita de Cristal e presidente do Consórcio Intermunicipal Centro Sul de Municípios, Fábia Richter: “Mais do que justo começar o evento neste ano com uma grande líder na região, justamente neste mês da mulher”, pontuou. Confira a entrevista na íntegra:

Deixar um comentário