04/07/2012 22h29 - Atualizado em 14/11/2012 18h02

Guarany joga bem, mas não consegue vencer o Esportivo

Por: Foto: Ilustração
Guarany joga bem, mas não consegue vencer o Esportivo

Na noite desta quarta-feira (04), o Bugre enfrentou o Esportivo no estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Em uma partida onde o Guarany mostrou superioridade, o Esportivo acabou conquistando a vitória com um gol de bola parada.

A equipe do Guarany de Camaquã atuou de forma convincente em Bento Gonçalves, mostrando mais uma vez que futebol é jogado dentro de campo e não em declarações desastrosas, como as do Presidente do Esportivo, Luis Delamo Ozelami, que afirmou a uma Rádio de Bento Gonçalves, que a equipe camaquense era “varzeana”.

O Guarany mostrou excelente desempenho durante toda a partida, porém, não conseguiu arrematar as jogadas. O Esportivo conseguiu a vitória por 1 a 0 através de uma cobrança de falta aos 33minutos do primeiro tempo.

Após o apito final do árbitro da partida, os jogadores de ambas as equipes acabaram se envolvendo em uma briga. Torcedores do Esportivo jogaram pedras nos jogadores, sendo que o jogador Matão acabou sendo atingido nas costas. A Brigada Militar precisou escoltar os jogadores do Guarany para que saíssem em segurança para o vestiário.

A outra partida desta segunda rodada do quadrangular final da competição terminou com a vitória do União Frederiquense por 1 a 0 em cima do Passo Fundo.

Com os resultados desta quarta, o União Frederiquense assumiu a liderança com 4 pontos. Em segundo está o Esportivo com 4 pontos. O Guarany está em terceiro lugar com 1 ponto.

A equipe camaquense agora volta os seus pensamentos para a partida do próximo domingo (08) ás 11hs da manhã, no estádio coronel Sílvio Luís contra o Passo Fundo.

 

Deixar um comentário