26/01/2018 14h32 - Atualizado em 26/01/2018 14h34

Descumprimento de promessa da prefeitura pode comprometer ano do Guarany

Prefeito teria garantido transporte para competição sub-20, mas voltou atrás
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Fotos: Valério Weege / Acústica FM
Descumprimento de promessa da prefeitura pode comprometer ano do Guarany

O ano de 2018 do Guarany de Camaquã está comprometido, após o não cumprimento de uma promessa por parte da Prefeitura Municipal de Camaquã. A informação foi concedida pelo presidente do Bugre, Luis Carlos Ruchel, em um desabafo publicado em seu perfil na rede social Facebook, no início da tarde desta sexta-feira (26).

De acordo com o gestor, o prefeito Ivo de Lima Ferreira teria garantindo transporte do grupo para o Campeonato Gaúcho Sub-20. No entanto, a promessa foi descumprida, com o executivo alegando falta de recursos.

Ainda na publicação no Facebook, Ruchel ameaçou contatar a federação e pedir o desligamento do Guarany da competição. Respondendo o questionamento de um torcedor, o presidente se declarou “acostumado” com as falsas promessas da prefeitura.

A notícia negativa foi postada menos de uma semana após a conquista da Copa Cidade Verde Sub-17, competição disputada em Três Coroas. Com o título, o Bugre recebeu grande apoio da comunidade camaquense, sendo recebido por torcedores e desfilando com a taça pelas ruas da cidade.

Descumprimento de promessa da prefeitura pode comprometer ano do Guarany

Deixar um comentário